terça-feira, 16 de agosto de 2011



Pois é... Não fiz nada de errado na rede do Face! Ser acusado de spam para mim soou como um baita dano moral muito chato mesmo! Eu só utilizei a ferramenta de importar amigos que está estampada na página inicial. Ferramenta do próprio Facebook! Fiz o que eles mesmos pediram! Achei um absurdo! Pois eles deviam ter uma forma de reconhecer que não fomos spam, mas que usamos a ferramenta para importar os amigos de outras redes e serviços! Fiquei estupefato! E eu ainda querendo usar mais o Face e elogiando tanto por aí a rede! Agora eles perderam um grande agente que divulgava eles muitíssimo em cursos de comunicação, estudos sobre Redes Sociais, que falava bem deles para mais de 100.000 pessoas nas redes. Fiquei indignadíssimo por ser bloqueado ao fazer o que eles mesmos pediram pra fazer: importar esses contatos meus de e-mail, redes e outros. Estou mais indignado ainda pois não há nenhum espaço onde eu possa reclamar diretamente, ou seja, eles me taxaram de spammer e ponto final. Isso é justo? Não, não é justo! Eu nunca aprovei spam e detestei eles me chamarem assim! Ainda fui forçado a colocar "eu compreendo", aceitando incondicionalmente a acusação indevida da parte deles!!! :( Para mim, soou como uma ofensa muito desagradável mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário